Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


http://www.pontoverde.com.br

Classificação:

Valor médio: R$100,00

CAMISA

O time pode estar se transformando numa Portuguesa, mas a camisa ainda remete à muita tradição. Em 1955, até que o Palestra experimentou jogar com a camisa azul, como fez o Cruzeiro-MG (também ex-Palestra) imitando a seleção italiana. Era um jogo contra o Corinthians.Uns dizem que não foi homenagem, mas um conselho de um pai-de-santo. O jogo ficou 1 a 1, e o time da Marginal foi campeão. Mantivemos o verde. Talvez pelo trauma, o azul só voltou à camisa décadas depois, no uniforme dos goleiros e em detalhes da logomarca da patrocinadora Parmalt.



Categoria: Objeto de Desejo
Escrito por Riccardo Joss às 13:48:23
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



GP DA AUSTRÁLIA

TREINO

Desde o começo da temporada, eu estava a fim de falar de Fórmula 1 em 2006. A mudança de endereço acabou atrapalhando. A Renault dominou as duas primeiras temporadas, Schumacher mostrou que ainda pode vencer corridas, Kimi é o cara mais azarado do circo e Rubinho é o palhaço do circo. Quando perdia pro Alemão, ainda eram aceitáveis suas desculpas e seu choro. O cara foi pra Honda e saiu dizendo que tinha sido uma excelente troca, que a Honda isso, que a Honda aquilo, que venceria etc. Foi só começar o campeonato pra ele andar lentamente e atrás de seu companheiro Jenson Button (foto). Também voltou a chorar. No treino de hoje, não foi nem pra segunda parte, enquanto Button fez a pole position. O brasileiro arrumará uma desculpa. Não quero ler nem ouvir. Na próxima madrugada, vou torcer muito pro Button. E alguns de você sabem que eu sempre tentei defender o Barrica. Kiss my white ass, Rubinho.



Escrito por Riccardo Joss às 01:41:03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Sou um ator feito por esta empresa. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui".

Autor: Lima Duarte

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq3003200615.htm

Quando: 30/03/2006

O Rody deu um post pro Lima Duarte (sem foto, graças a deus) exaltando sua coragem ao meter o pau na Globo numa entrevista pra Folha, aquele jornaleco que o Cacá assina. Na edição de hoje do mesmo diário paulistano, Lima pediu desculpas. Disse que foi mal interpretado. Tsc. Eu avisei no PUVMO que ele era bundão.



Categoria: Citação
Escrito por Riccardo Joss às 22:59:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



INSIDE MAN

Classificação:

É o último filme de Spike Lee a que assisti. Se "Inside Man" fosse só um filme de assalto a banco, eu aceitaria. A crítica está adorando, dizem que o detetive de Denzel Washington é inteligente, mas só esparei os bandidos fecharem a porta do banco para descobrir o plano, que é perfeito. Os tradutores brasileiros fizeram o favor de entregar o final do filme. Eu só demorei mais para descobrir "o que" os bandidos queriam roubar. E sai do cinema sem saber "quem" era o ladrão Clive Owen. Não vou mais gastar meu dinheirinho vendo filmes politicamentes corretos. Não sou preto. O film é de preto pra preto. Tudo bem que é engraçado quando Denzel diz pra péssima Jodie Foster: Kiss my black ass, miss White! Spike Lee deve agradecer diariamente que os terroristas não atacaram o Madison Square Garden numa noite de 11 de setembro. Talvez por isso filme seja um campeão de bilheteria. Kiss my white ass, Mr. Lee.

 



Categoria: Avaliação
Escrito por Riccardo Joss às 22:38:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



UMA LONGA QUEDA

Classificação:

Valor médio: R$ 36,10

O primeiro livro que li do Nick Hornby foi o "Febre de Bola". Minha ligação com futebol está toda lá. Minha mágoa com meu pai por ele nunca ter me levado ao Serra Dourada, minha agenda baseada em jogos de futebol etc. Depois li "Como Ser Legal" (não é livro de auto-ajuda), "Um Grande Garoto" e "Alta Fidelidade". Faço listas desde antes de conhecer o escritor inglês. Agora ele escreveu um livro sobre o suicídio. Vou arriscar e ler. Bye.



Categoria: Objeto de Desejo
Escrito por Riccardo Joss às 23:11:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



FRANÇA

Na semana retrasada, estudantes e sindicalistas mobilizaram Paris e outrs cidades francesas contra o Contrato Primeiro Emprego. Foram mais de 500 mil baderneiros. É claro que os casseurs (bagunceiros) disseram que eram mais de 1,5 milhão. Tanto faz. Quebraram vitirnes e incendiaram carros, numa nova demonstração de violência, comparável aos atos da Independente.

Na semana passada, mas manifestações. Para quem não sabe, a lei que visa incentivar a contratação de jovens, reduzindo os direitos trabalhistas, é o tema principal da disputa presidencial de 2007. Sem nunca ter sido eleito pra porra nehuma, o primeiro-ministro Dominique de Villepin foi em fente mesmo com a controversa CPE. E teve o endosso do presidente Chirac. O seu adveresário deverá ser o direitista Nicolas Sarkozy, atual ministro do Interior.

Quem tem algo na cabeça está cansado de saber que diminuir benefícios para o trabalhador gera emprego para o vizinho ou para o jovem que está saindo da universidade. Mas os comunistinhas (socialistas, se preferirem) nunca gostaram de trabalhar. Só querem fazer política e baderna. Vamos matar aula pra lutar pela estabilidade no emprego, né? Assim sobra tempo pra encher a cara e fumar maconha.

Em 68, as manifestações tiveram um impacto positivo e progressista. Lutava-se pela democracia. A partir de lá, a Europa ficou mias democrática. É só lembrar da história de Portugal, Espanha e a queda do Muro de Berlim. O lado ruim de 68 foram os hippies ingênuos, que criam poder morar no campo ou numa comunidade de doidões. Com muita maconha, claro. Essas idéias estão esgotadas. Só o Bono acredita que pode salvar o mundo. E os casseurs que vao aos shows do U2 para fumar maconha escondidos dos pais.

Vão trabalhar, vagabundos.



Escrito por Riccardo Joss às 16:58:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]