Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


CAMPINAS

Campinas, o bairro, deve estar vivendo momentos de muita ansiedade. Sinto muito não morar lá, mas espero estar amanhã sambando pela avenida 24 de Outubro. Quero viver toda a alegria que o futebol pode dar amanhã. Meu estômago está doendo, estou preocupado e nem arrumei minha mala. Nossa! Fui...

p.s. não que eu me preocupe com o Goiás. Tenho mais medo da gripe aviária do que do periquito. Heh.



Escrito por Riccardo Joss às 12:44:19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



TORREMOLINOS 73

 Amiguinhos de Goiânia, se você não for muito freak, fuja de "Torremolinos 73" (Da cama para a fama). A idéia é legal, mas a concepção é, er, espanhola. Os caras falam cuspindo e são sempre escrotos. Corra, Cacá, corra. É o "Sétimo Selo" pornô. E caseiro.



Categoria: Avaliação
Escrito por Riccardo Joss às 10:14:37
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



4, 8, 15, 16, 23, 42.

 

Desde o outro blog, eu queria falar de Lost, mas sempre ficava com preguiça. Não que eu estaja animado hoje. Ninguém no MSN e ouvindo Arctic Monkeys (chatinho, sim), resolvi postar. Mas não vou escrever muito, só vou dizer qual é minha teoria favorita para o mistério do seriado. A teoria é de um inglês (claro!) expert em Lost. Resumindo, cientistas descobriarm que a reversão dos pólos magnéticos seria iminente e irreversível. Os efeitos do eletromagnetismo solar seriam catastróficos. Buscando evitar a extinção dos humanos, prepararam um ambiente especial para sobrevivência. A ilha foi escolhida por ser um ponto com magnetismo diferente do resto do planeta. Uma "magnetosfera" como a do gibi que Walt lia. A ilha é uma Arca de Noé, por isso o urso polar. Etc. etc.

Pra quem gosta de spoilers:

  1. A Shannon morrerá na segunda temporada.

  2. O Locke terá suas pernas esmagadas no capítulo 17.

  3. O avião onde o Boone morreu, era do negão que estava na cauda do avião. Era traficante e o cadáver era de seu irmão.

  4. A Kate foge da justiça porque matou os pais.

  5. Tony Almeida vai morrer, mas isto é 24 Hours.



Escrito por Riccardo Joss às 18:18:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



SENSO COMUM

Nas nossas conversas diárias surge sempre uma série de opiniões sobre os mais diversos assuntos. Muita gente consegue um consenso, isto é, obtem a concordância de quem ouve (ou lê, já que hoje passamos muito tempo "teclando"). Tais opiniões podem ser aceitas por grande parte de seus grupos. É o senso comum. A sociedade sente-se confortável com todo mundo pensando igual. E dá-lhe frases (e pensamentos feitos). O tempo vai passando e um monte de baboseira vira "sabedoria popular". Sendo verdadeiro ou falso, o que me incomoda nos clichês é a falta de fundamentação sistemática. Os mongos estão cheios de conhecimento sem base crítica. Seus cérebros são como um ninho de informação acrítica de juízos. Basta de intuição racional ou religiosa. Não é saudável tocar a vida acreditando que conhecimentos provisórios sejam elevados à categoria de "verdades absolutas". A falta de razão crítica é terreno favorável à criação de ideologia. Ideologia é um monte de idéias falsas e distorcidas. Abram os olhos: e se tudo estiver errado?



Escrito por Riccardo Joss às 19:17:51
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PERFEITO IDIOTA

http://www.perfeitoidiota.zip.net

Classificação:

Emiliano é um dos caras mais escrotos que conheço. Quando era pequeno, eu dava muita porrada nele. O cara cresceu, e hoje não tenho coragem de encostar no cara. É um tosco e acha tal adjetivo elogioso. Levou muita porrada,repito. Casou e mudou. Há pouco tempo passou por um drama na vida dele. Ainda bem que tudo passou, e Jojô agora é forte como um bezerro Nelore. Mas vamos ao que importa. O Orkut me reaproximou do cara. Passamos o dias e as madrugadas conversando no MSN. Enchi o saco dele para ele criar um blógui. E ele o fez. Já tem post lá. Só pra vocês terem noção da mão pesada do cara, Pequiman parecerá doce. Quem tiver coragem aparece lá. Já tem foto de peitos. Corram.



Categoria: Link
Escrito por Riccardo Joss às 14:11:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



NICK HEIDFELD

http://www.nickheidfeld.com

Classificação:

Alonso venceu mais uma, Schumacher bateu sozinho, Rubinho pontuou, Montoya rodou na volta de apresentação e na corrida, Ralf surpreendeu, mas o destaque do GP da Austrália foi Nick Heidfeld e a BMW Sauber. Heidfeld é um piloto muito eficiente e tem como característica obter melhores resultados do que os carros que guia. A BMW Sauber usou uma tática esperta pro Jacques Villeneuve. Por fim, os dois pilotos marcaram pontos. Começa a dar trabalho. Eu sempre torci pela BMW, por causa do título do Piquet em 83. E sou Sauber por razões atávicas. Abre o olho, Briatore.



Categoria: Avaliação
Escrito por Riccardo Joss às 13:46:31
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"FUI PAQUERADO"

Autor: Vanderlei Luxemburgo

Quando: ontem

Depois da derrota do Santos, Luxa confessou detalhes da peleja. Não, não foram mudanças táticas nem sobre a técnica de seus pupilos. "Ele ficou me paquerando durante toda a partida. Era só marcar uma falta que o Rodrigo olhava para mim. Não sei o que ele queria comigo. Não sou viado (sic). Não sei se ele gosta de mulher. Mas eu não sou viado (sic). Podia estar usando uma camisa de boiola (n.r: Luxa vestia uma camisa rosa), mas viado (sic) eu não sou", insistiu Vanderlei ao falar do árbitro Rodrigo Cintra. O juiz errou muito no jogo, talvez estivesse prestando mais atenção mesmo no treinador.



Categoria: Citação
Escrito por Riccardo Joss às 13:31:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]