Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


PEDIDO DE DESCULPAS II

Uma virtude que tenho é assumir os meus defeitos e erros. Podem rir, mas estou chateado por ter zoado com a cara do Pequiman por causa do jogo de ontem. Ele sempre respeitou minhas dores de futebol. Ele, diferentemente de torcedores como a Luciana, sempre foi solidário com meu sofrimento por causa de futebol. Na final do Goianão, muitos torcedores do Goiás me tripudiaram. Eu estava seco pela vingança, todavia Pequiman não tinha nada com isso. Sinto muito.



Escrito por Riccardo Joss às 17:24:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



ANDRE

André está em Goiânia. Terei pelo menos por dois dias um amigo pra beber e pra conversar na madrugada. Falaremos muita merda e riremos muito. Sem falar do álcool. Talvez dê tempo pra escutarmos uns discos do Duran Duran, relembrando dos bons tempos de nossa juventude.

Íamos ao Flamboyant nos sábados à tarde, vestindo nossas calças OP, camiseta da Company e sapato da Samello. Era divertido. Comprávamos o novo do Duran Duran (Power Station e Arcadia também), tomávamos um sorvete na Ciro´s, já programando o programa pra noite. Não que éramos felizes, mas a vida era mais doce.

Hoje iremos a um casamento, beberemos, mas duvido que toque alguma canção do DD na festa. Amanhã, talvez. Só ficará faltando o sorvete.

 



Escrito por Riccardo Joss às 12:41:37
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"A vingança é um prato que se come frio."

Autor: Quentin Tarantino

Quando: no Kill Bill

Antes que me corrijam, sei que a frase não é de QT, mas ele usou. Fui tripudiado no dia da final do Campeonato Goiano. Não tardou tanto pra minha vingança. E foi com requintes de crueldade. O Goiás esteve próximo de ir pros pênaltis e teve tempo pra chegar a um quarto gol. Acho que o problema é que a torcida comprou poucos apitos pra usar nos escanteios. Heh.



Categoria: Citação
Escrito por Riccardo Joss às 11:02:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



CAMISA DA ITÁLIA

Classificação:

Valor médio: muito cara

Bons eram os tempos em que minha avó me dava ótimos presentes de aniversário. Bons e caros. Acho que estão acabando com o dinheiro dela. E ela não lê meu blog. Acho, né?! Mas não custa sonhar. Todo ano de Copa, compro ou ganho a camisa do meu favorito. E dá certo. Se algum italiano mais fanático ler o meu blógui, meu endereço é... Heh.



Categoria: Objeto de Desejo
Escrito por Riccardo Joss às 16:45:34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PROMESSA

Li no blog do tal Randall e gostei da idéia. Caso o Palmieras vença o SPFC hoje, não falo mais mal do Lula até a eleição. Mais: voto no Lula. Com a camisa do Barcelona debaixo da do PT. Se for com gol de Edmundo, exagero e me filio ao PT. Lula, lá.



Escrito por Riccardo Joss às 15:13:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"(...) acho que ele nem seria convocado para uma seleção brasileira. "

Autor: Carlos Alberto Parreira

Quando: semana passada

Ronaldinho Gaúcho corre o risco de ficar fora da Copa. Numa entrevista pra IstoÉ, Carlos Alberto Parreira declarou que não haveria gays na seleção brasileira. “Fala-se muito sobre homossexualismo no futebol, mas pessoalmente eu nunca vi”, afirmou Parreira, acrescentando que seria difícil lidar com veadagem no futebol. O campeão do mundo é mesmo mal informado. O caso Leandro-Renato Gaúcho já é antigo, mas é umas das mais lindas demonstrações de amor na história do futebol. Quem não lembra? Mas a declaração do técnico da seleção me fez pensar que Falcão foi preterido por Chicão na Copa da Argentina por causa de sua sexualidade? Cripes!



Categoria: Citação
Escrito por Riccardo Joss às 11:43:38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



GOLEIROS - HEROIS E ANTI - HEROIS DA CAMISA 1

Classificação:

Valor médio: R$ 43,20

Ano de Copa e muitos lançamentos de livros sobre o tema. Este do Paulo Guilherme foi indicado até nos cadernos de cultura e na Bravo. A idéia era faalr só do Taffarel, mas PG resolveu falar mais. Até João Paulo II catou no gol. Nunca consegui ser bom goleiro. É posição de viado ou de doido. Emiliano e André jogavam no gol, claro que com estilos bem diferentes. Emiliano era um tipo Fábio Costa, enquanto o André achava que era o Raul.



Categoria: Objeto de Desejo
Escrito por Riccardo Joss às 14:00:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PRESENTE DE GREGO

Há alguns capítulos, algo me incomoda em Belíssima. Zúlia descobriu que o celular que André usa era do Pedro, que já está em outra novela. Por que usar um celular de uma operadora grega, se a Claro vende celulares por um real? Quem está na Grécia para pagar a conta do celular ou, no caso de um pré-pago, quem compra cartões para o André ligar para seu chefe?

Não é o primeiro nem será o último furo do senhor Sílvio de Abreu. Bia Falcão finge morrer e vai ao shopping? Será que André atropelou mesmo o chato do Semil de propósito? Mas como ele sabia a hora exata que o helênico-descendente ia ficar no meio da avenida Paulista para passar seu Kadett por cima do cara que amava a Zúlia? E tem outros dos quais não me recordo. Que venha logo o Manoel Carlos e a Regina Duarte numa Helena inédita. Heh.



Escrito por Riccardo Joss às 13:35:24
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PRA LÁ DE BAGDÁ

Ando com inveja de blogs mais concorridos. Bons tempos em que desafetos ou amigos traidores causavam polêmica no finado BR-153. Carência é foda. Não tenho o que falar. Fui ao cinema, mas os filmes que vi são ruins. Tanto o da única Uma quanto o da Sarah Jessica Parker fazendo um puta sem sexo. O do Bruce Willis é bem legal, mas sou suspeito para falar do ex-Demi Moore.

Sem computador em casa, as idéias para o blog são esquecidas durante o ínterim até ter acesso a um computador. Não que as minhas idéias para o blog sejam boas, mas queria falar sobre alguns temas. Citei os filmes que vi. Não preciso comentar que a Veja está dando porrada no Garotinho para ajudar o Lula. Revistinha de esquerda (ops!). Não tenho lido o jornaleco que o Cacá assina.

Algumas pessoas me irritam por quererem me conhecer do que eu mesmo. Ninguém sabe mais de mim do que eu. Talvez o... não, nem ele. Não goste de quem usa a sua profissão para ser mais esperto que os outros. Não preciso citar exemplos.  Muita coisa boba tem me irritado. Inferno astral. Ou a idade? Estou com medo de que chegue a segunda-feira, apesar de ter me preparado para a velhice desde o 8 de maio do ano passado. Espero que os amiguinhos sejam carinhosos e façam que meus próximos 40 anos sejam mais agradáveis.



Escrito por Riccardo Joss às 12:59:56
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]