Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


LUTO

Mais uma vez um blógui meu fica de luto. Desta vez pelo Dingo. Prefiro o Dingo. O melhor cachorro que tive até hoje. O mais lindo. O mais amigo. Nunca mordeu ninguém. Tenho poucas pessoas na minha vida que tenham sido tão companheiras quanto ele. A despedida foi triste. Pensei que não fosse nada sério, mas seu coração não suportou. A idade pesa. A vida não presta. Saudades.



Escrito por Riccardo Joss às 22:04:36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



C.S.I.

http://www.fnac.com.br/SearchResults.aspx?idDept=1&SearchType=2&idProductType=&sKeyWord=CSI

Classificação:

Valor médio: R$ 25,00

Minha vida (isto já está ficando chato) é assistir a C.S.I. Gil Grissom, Catherine Willows, Warrick Brown, Nick Stokes e Sara Sidle são meus companheiros da madrugada, tentando desvendar os assassinatos em Las Vegas. Meus sonhos ficaram mais divertidos depois que, com certo atraso, descobri a série. 

Agora quero os livros do Max Allan Collins. Adoro surpresinhas.



Categoria: Objeto de Desejo
Escrito por Riccardo Joss às 10:05:48
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



NUNCA MAIS?

No post de baixo, esqueci de dizer que o dvd foi um presente do Fabiano. Obrigado! Agora mostro outro presente, agora a lembrança da Lia, a caríssima. Agradeço mais uma vez.

As versões do racismo na atualidade é a questão de Abraham H. Foxman, diretor nacional da Liga Antidifamação, nos Estados Unidos. O autor analisa o ressurgimento de um preconceito que se perpetua historicamente, o anti-semitismo. Esse tipo de discriminação já conheceu vários tipos de manifestação, hoje aparece travestido de certo tipo de crítica política ao Estado israelense, que na verdade encobre um ataque aos próprios judeus. Foxman escapou à Shoá (Holocausto) e o apresentador é o sobrevivente e Nobel Elie Wiesel.

O agora sempre citado André deve achar que judeus são do Mal. Ele deve ter achado graça no 11 de setembro e deve ter justificativas pra defender o "viado" do Arafat. Pra peida os muçulmanos. Se eu morrer, é que algum sunita achou meu blógui no Google.

Bye.



Escrito por Riccardo Joss às 22:39:57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PAUL McCARTNEY *IN RED SQUARE*

Classificação:

 

Quando fico nostálgico, sinto medo de fazer avaliações erradas. Hoje, enfim, assisti ao DVD do Macca na Praça Vermelha. Waaal! Fiquei arrepiado umas três vezes. Paul é deus. Não é à toa que os Beatles eram (será que ainda são?) mais famosos que Jesus.

A cada canção, eu pensava: esta é a melhor dos Beatles? E ele tocava uma melhor ainda. Já tentei, mas nunca consegui fazer uma lista com as melhores músicas dos Beatles. E a cada época da minha vida tenho um LP preferido dos Fab Four.

Mas o post nem é pra falar de coisas que todo mundo sabe e ouve. O que é mais engraçado no show é ver como o povo que vivia sobre a ditadura soviética ama Paul e seus asseclas. Mais hilário são fãs que ainda são comunistas com a bandeira vermelha da URSS com foice e martelo rebolando ao som das baladas de Macca. Comunistas são mesmo incoerentes. Queriam a mão pesada de Brejnev, mas adoram “Back in the USSR”. Conheço uns que votam no Lula ao som do Duran Duran, mas só o citei pra aumentar a audiência do blógui. O ex-chefão da KGB, Putin, também estava lá. Se segurando...O cara deve ter quebrado muitos álbuns brancos.

O que vale, com tudo isso, é a emoção de ver um beatle. Ainda mais o mais simpático deles. Deu até no Izvetia: “All they need is love AND PAUL – we have seen McCarteny and now we can die”. Yep.

Não vou escrever mais, já que Beatles nunca rendem comentários nos meus blóguis. E mesmo nostálgico, a avaliação é correta. Get back, Loretta.

 



Categoria: Avaliação
Escrito por Riccardo Joss às 18:53:42
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Sou uma pessoa organizada. Guardo meias na gaveta de meias e drogas na caixa de drogas"

Autor: George Harrison

Quando: 1968

Em 1968, comentando uma batida policial na sua casa. Adorei. Eu preciso me organizar.

 



Categoria: Citação
Escrito por Riccardo Joss às 20:20:22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



BARÇA

Não foi o jogo do século como boa parte da imprensa e dos torcedores esperavam.  Mais uma vez errei o prognóstico. E já teve neguinho (aloirado, porém) me sacaneando. Cria que o Arsenal venceria por ter um elenco melhor. Ainda mais porque Larsson não estava escalado. Ele entrou e decidiu o jogo. Não fez os malabarismos desnecessários do Ronaldinho. Também não correu tanto quanto o Henry.  Mesmo com dez jogadores em campo, os Gunners tiveram chances de “matar” o jogo. Arsène Wenger mostrou mais conhecimento que Rijkaard, mas o que vale é o resultado final. 2 a 1. Clássico. Pequiman deve estar triste, mas acho que não se surpreendeu. Emiliano disse que o Barca venceria por 3 a 1. O polêmico aloirado das Geraes, disse que a Juve seria campeão, como diz todo ano que o Cruzeiro também será. Não dá para levar a sério. E eu não entendo nada de futebol. Não acerto 50% dos meus palpites. Vou estudar mais. Se eu não acertar os palpites da Copa, prometo nunca mais dar palpites.



Escrito por Riccardo Joss às 18:19:27
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



UCL - Final

-Jogadores do Barcelona na Copa do Mundo de 2006: Carles Puyol, Xavi (Espanha), Rafael Márquez (México), Giovanni van Bronckhorst, Mark van Bommel (Holanda), Edmílson, Ronaldinho (Brasil), Deco (Portugal), Lionel Messi (Argentina), Henrik Larsson (Suécia).

- Jogadores do Arsenal na Copa do Mundo de 2006: Jens Lehmann (Alemanha), Sol Campbell, Ashley Cole, Theo Walcott (Inglaterra), Kolo Touré, Emmanuel Eboué (Costa do Marfim), Philippe Senderos, Johan Djourou (Suíça), Gilberto Silva (Brasil), Fredrik Ljungberg (Suécia), Cesc Fábregas, José Antonio Reyes (Espanha), Thierry Henry (França), Robin van Persie (Holanda).

 

O número de convocados para a Copa do Mundo é mais um argumento que uso para dar o favoritismo do time londrino. Mas reafirmo que espero ver a genialidade do Ronaldinho Gaúcho.



Escrito por Riccardo Joss às 11:18:07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



BAGDÁ

Cheguei. Mais salvo do que são. Meu estômago ainda dói. A saudade de alguns também. Nunca dá pra fazer tudo o que quero e ver todos que quero. Não vi o Rody, não entreguei as revistas Set pro Cacá. Rever o Emiliano foi legal. Também estive com o Alex. Eles se batem, mas se adoram. Política é assunto de segunda categoria. Mais uma vez esqueci de pagar o ingresso do último jogo no Serra ao Alex. Deposito na conta? Espero julho? Vou poder ver os dvds que ganhei de aniversário.´Tudo tem seu lado bom. O clima está ótimo: frio. Enfim, vou descansar. Amanhã posto mais. Antes de mais nada, dou aqui meu palpitepara a final da UCL: vai dar Arsenal. O time inglês tem melhores jogadores e um técnico mais competente. Se Ronaldinho desequilibrar e o Barça for campeão, darei a mão à palmatória e aceitarei que ele é o melhor do mundo. Caso contrário, terei que esperar a Copa. Até.



Escrito por Riccardo Joss às 22:02:16
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]