Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


CENA

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM723385-7824-L-IMAGENS+REVELAM+GOLEIRO+DO+SAO+PAULO+SIMULANDO+AGRESSAO,00.html

Classificação:

O Palmeiras perdeu, mas como o Duda ainda não nasceu (sou das antigas, nascer só quando sai da barriga da mãe), ele ainda vai ser o amuleto da sorte do próximo clássico. Mas não é disso que venho falar. Por que eles sempre aprontam uma, posando de vítimas, de bons moços? Dessa vez foi o reserva do Proposta, o tal de Bosco. O goleirinho simulou ter sido atingido por uma pilha e entregou a mesma pro juiz etc. Todo mundo já deve saber da história, mas poucos viram o dvd que a diretoria palestrina exibiu. No vídeo (deixo o link aqui), Diego “Marginal” Tardelli mostra uma pilha para o Bosco. Este pega o objeto com a mão direita, coloca a mão esquerda na cabeça para simular a agressão e saltita em direção ao trio de arbitragem. FINGIDO!

Espero que a diretoria do Verdão faça como os bâmbis fariam, se fosse o Edmundo, por exemplo, que tivesse feito a ceninha. Também torcerei por justiça, se é que ela existe para um time que cresceu graças aos caraminguados de Laudo Natel nos anos de chumbo.

 

p.s: lá no globo.com também tem o gol anulado (roubado) do Palmeiras.



Categoria: Link
Escrito por Riccardo Joss às 16:58:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]





Categoria: Link
Escrito por Riccardo Joss às 17:56:32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PRO DUDA

 

 

Vencer o time do Bicharlysson sempre é um prazer. Se tiver chapéu de Alex no Rogério “Proposta do Arsenal” Sêmen (que deve ser coletado prazerosamente pelo Doc Dwarf) é melhor ainda. César Sampaio driblando meio time e fazendo o gol também é legal. Outro gol inesquecível é o do Maurílio, numa virada histórica. Leivinha teve um gol claro de cabeça anulado pelo viado do Armando Marques, que por motivos óbvios tinha preferência pelo time de três cores. E por aí vai... Mesmo nas derrotas prefiro ser Palmeiras a ser o time da ditadura militar. Já contei aqui (ou no BR-153) de quando enfrentei a Independente num ônibus no Itaim, o que mostra que é a torcida mais covarde do planeta, já que teve medo de mim, o maior bundão do planeta.

 

Hoje é dia de Choque-Rei e não poderei assistir, pois estou pobre e na casa da minha irmã, que tem Sky e o Brasileirão, devem ver Fla x Bota. Voltarei aos tempos de radinho com a certeza de uma noite de prazer. Estarei com pensamento no Palestra com a certeza que o Duda será o amuleto para o cotejo de hoje.

 

Por fim, Randall, não sou arrivista por ter sido flamenguista enquanto meu pai era vascaíno. O cara era um babaca e nunca me levou ao Serra Dourada nem ao Antônio Acioly, mesmo sabendo da minha paixão pelo ludopédio bretão. Ele preferia passear com a Shirley no SP2, mas isso é história para um livro seu.

 

Porco! Porco!



Escrito por Riccardo Joss às 17:34:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]