Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


 

Acabaram as férias e não ataulizei o blog como gostaria de ter feito, principalemnte por falta de leitores. Claro que a falta de leitores é devida à falta de texto, falta de polêmica, até mesmo pela falta de foto do André sem camisa. Nem na Copa escrevi o tanto que queria. Volto a trabalhar feito louco amanhã com planos de voltar a escrever com mais frequência, tipo aqueles planos de mudanças de Ano-Novo ou de início de dieta na segunda-feira.

Não li tudo que queria nas férias, muito menos vi os filmes planejados, mas descobri que Hugh Laurie, além de ser o House, escreve bem pra caralho. O cara é foda em tudo que faz. Creio que, no Brazil, o livro foi subestimado, tanto é que comprei por míseros 12 reais.

O Atlético viveu num buraco por anos, pensava que tinha morrido, mas chegou à série A. Assim sendo, surgiu torcida organizada do Dragão. Ridículo. E esse caras que não pagam ingresso, que ganham dinheiro de jogador e de candidato a deputado federal, não deixam os verdadeiros torcedores criticarem e xingarem jogador vagabundo e cachaceiro. (Valdique, depois te conto detalhes dessa história).

Voltando ao Hugh Laurie, o último episódio da última temporada de House faz chorar. De verdade.

Não sei quem me rouba mais: a Net ou os” filhos da Shirley”. Haja advogado pra resolver meus problemas.



Escrito por Riccardo Joss às 23:06:21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]