Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


Human League


 

Das bandas dos 80 que eu nuca comprei disco, a melhor era (é) Human League. Influenciado pelos sempre muito críticos caras da Bizz, sempre tive preconceito em relação a essa banda de Sheffield, mas gostava dos hits que tocavam no rádio (tempo em que o Evandro Brant montou uma RBC muito legal aqui em Goiânia), sem assumir isso perante aos amigos sempre muito críticos.

Agora em maio, os caras tinham show marcado (nem sei se aconteceu) e lançaram disco novo. Cada vez mais desinformado, não fazia ideia dessas novidades, e não é que baixei uma coletânea massa da banda?! 

Em tempos de querer mudar o ritmo da vida, ouvir banda dos 80’s pode soar contraditório, mas foi uma trilha sonora bem legal pra essa semana. Surpresa maior foi buscar o disco novo e constatar que o single novo “Night People” não faria feio em 86, 96, 2006, 2011...

Quando é mesmo a noite dos anos 80 no Bolshoi? 



Escrito por Riccardo Joss às 17:13:17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



FASE NOVA MAIS UMA VEZ

Em 2010, todo mundo tinha certeza de que o Atlético não duraria muito tempo na Série A, assim como deram como morto o blog. O blog morreu, mas o Atlético, graças ao Elias e ao Renê Simões, ficou na 1ª divisão.  O Tiro ainda tentou voltar algumas vezes, mas sem sucesso.

Ontem o Atlético começou seu segundo campeonato na era dos pontos corridos, e eu, sempre com muita vontade de escrever, decidi tentar falar de minhas coisas em mais de 140 caracteres. Sei que não terei mais do que três leitores, alguns por obrigação, mas o blog é mais pra mim mesmo, por mais prazer que cause uma caixa de comentários cheia.

Chego ao terceiro parágrafo, sem ter muito o que falar. Futebol, minha paixão renovada pela Fórmula 1, o Dragão começando o campeonato vencendo, livros, gibis, filmes, será sempre mais do mesmo.

Muita coisa aconteceu de janeiro, época do último post, pra cá, e os três leitores sabem de quase tudo, o que me faz descartar uma retomada de quase metade (Waaal!) do ano. Nova fase do blog começa com nova fase do Dragão no futebol. Fomos bicampeões e decidi fazer um esforcinho maior pela minha felicidade.

Futebol sempre fazendo parte importante de minha vida, indo além do que acontece  as quatro linhas. O ACG tem que ficar mais um ano na série A e eu tenho que tornar isto aqui pelo menos um pouquinho atrativo, contando sempre com o apoio moral dos três amigos.



Escrito por Riccardo Joss às 19:33:36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]