Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro

Citação



 
 

"Lou Reed fala mal de The Doors."

Autor: Lou Reed

Buscar na Web "Lou Reed"

Quando: 04/01/2009

PERGUNTA - Você não gostava do The Doors? REED - Eram lixo de Los Angeles, lixo pretensioso. E Jim Morrison era um babaca. PERGUNTA - Você não acha que, como você com o Velvet Underground, Jim Morrison rompeu os esquemas do que se cantava no rock? REED - Ele não fazia mais do que reciclar letras do blues. Se fazia passar por deus sexual. Ele não teria resistido uma noite na Factory (...)



Escrito por Riccardo Joss às 20:51:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"O 1 a 0 não era injusto pelo maior volume de jogo alviverde, mas era pelo erro, compreensível, repita-se, da arbitragem."

Autor: Juca Kfouri

Quando: ontem

Puta que pariu! E tem gente que leva bêbado a sério. Isso é jornalismo opinativo? Qual é a desse cara? Puxar saco da torcida de três cores? Vai tomá no cu.



Escrito por Riccardo Joss às 18:40:03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Cara, num estádio onde se vende marmitex com arroz e feijão tropeiro não deve ocorrer um clássico pra se levar em conta. E tem outra, assim como o Serra Dourada, o Mineirão pertence à viúva, clássico de verdade tem que ser jogado na casa do time. CASA! "

Autor: Randall

http://www.febrealta.blogger.com.br/

André sempre fala merda e é provinciano. Nunca viu um clássico em estádio privado e veio falar de um jogo de uma cidade que ele não conhece. Pela posição dele, Boca x River deve ser sem graça. Legal é ir pro Mineirão ao som de Beto Guedes.



Escrito por Riccardo Joss às 19:07:13
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Sim. Como um instrumento transitório que assegure o acesso do público ao cinema brasileiro e permita a consolidação de uma indústria cinematográfica competitiva que projete a imagem do Brasil no mundo"

Autor: Nine Fingers

Quando: hoje

A Folha perguntou: O sr. defende o sistema de cotas mínimas de exibição para a produção cinematográfica nacional?

Se fosse um jornal sério perguntaria por que o presidente vê (quando não dorme) filmes piratas.



Escrito por Riccardo Joss às 14:12:30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Nunca briguei com nenhum vizinho da 93"

Autor: 'Seo' Zuza

Quando: hoje

Tariq chegou lá em casa bem cedo. 'Seo' Zuza estava na porta e foi lá conversar com a Renata. velho mais tarado que o Ronnie, numa rua de tarados. Renata, pra se safar, disse ao Tariq: 'vamos entrar'. O Véio Zuza aceitou o convite e entrou. Lástimável. Eu, doido pra mijar, não tive como sair do quarto. Depois me criticam porque levo penico para o meu quarto. Foi a primeira vez em 40 anos que ele entrou lá em casa. E teve a petulância de dizer que nunca brigou com nenhum vizinho. Cu d'água! Acho que chegou a hora de eu contar meu sonho com ele.



Escrito por Riccardo Joss às 11:47:14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



“(...)os homens não são criaturas gentis que desejam ser amadas e que, no máximo, podem defender-se quando atacadas; mas pelo contrário, são criaturas entre cujos dotes instintivos deve-se levar em conta uma poderosa cota de agressividade. Em resultado disso, o seu próximo é para eles não apenas um ajudante fraternal ou um objeto sexual, mas também alguém que os tenta a satisfazerem sobre ele a sua agressividade, a explorar sua capacidade de trabalho sem compensação, utilizá-lo sexualmente sem o seu consentimento, apoderar-se de suas posses, humilhá-lo, causar-lhe sofrimento, torturá-lo e matá-lo.

 

Autor: Freud

Todos os discípulos de Freud recusaram sua teoira da agressão inata do ser humano. Sua cabeça explodia de criatividade, porém. Quem aqui discorda do meu herói?



Escrito por Riccardo Joss às 17:19:58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"NEM MORTA! ISSO DEVE ESTAR FEDENDO CEBOLA!"

Autor: Dona Emiliana

Quando: depois de Brazil 3 x 0 Gana

Terminando o jogo, Emiliaaaaaaaaaano perguntou à sua mãe: A senhora quer a camisa desse preto aí (Appiah), depois do jogo?

Dona Emiliana, que não é Jean-Marie Le Pen, deu a fantástica resposta acima.



Escrito por Riccardo Joss às 17:18:46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"O juiz é um ser humano"

Autor: Sérgio Noronha

Quando: durante a Copa

Nonô é foda. Como a Globo gasta dinheiro com merda. A frase do comentarista remeteu-me a outra do galanteador Rodrigo Jardim comentando mais uma de suas conquistas: "é baranga, mas é ser humano".



Escrito por Riccardo Joss às 13:24:31
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Paulo Baier, volta pra Goiás."

Autor: Torcedores do Palmeiras

 

Quando: hoje

Esta foi a frase que mais ouvi no jogo de hoje. Não estava programando de ir ao estádio, mas desde que fui pra última temporada em Goiânia, o Palmeiras não vencia. Somado a isso, sempre que estou triste, gosto de ir ao futebol, tentar esquecer. Se o jogo for ruim, então, melhor ainda. Xingar o Paulo Baier me fez, por 90 minutos, esquecer a perda do Dingo. Somado a tudo, era a estréia do articulado Tite. Ele não conseguiu comprar uma camisa risca-de-giz verde, mas bateu no peito trajando uma camisa verde piscina. Piscina suja. O time do Palmeiras continua uma merda. E vai continuar assim, com os meninos do Palmeiras B e Paulo B. Tite é lúcido ao dizer que o time não tem chances de ser campeão. Mesmo com reforços. É a mais pura verdade. Se vencer uns clássicos e se não cair de novo pra série B, já está bom. Saudades do Estevam Soares.



Escrito por Riccardo Joss às 19:22:57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Sou uma pessoa organizada. Guardo meias na gaveta de meias e drogas na caixa de drogas"

Autor: George Harrison

Quando: 1968

Em 1968, comentando uma batida policial na sua casa. Adorei. Eu preciso me organizar.

 



Escrito por Riccardo Joss às 20:20:22
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"A vingança é um prato que se come frio."

Autor: Quentin Tarantino

Quando: no Kill Bill

Antes que me corrijam, sei que a frase não é de QT, mas ele usou. Fui tripudiado no dia da final do Campeonato Goiano. Não tardou tanto pra minha vingança. E foi com requintes de crueldade. O Goiás esteve próximo de ir pros pênaltis e teve tempo pra chegar a um quarto gol. Acho que o problema é que a torcida comprou poucos apitos pra usar nos escanteios. Heh.



Escrito por Riccardo Joss às 11:02:25
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"(...) acho que ele nem seria convocado para uma seleção brasileira. "

Autor: Carlos Alberto Parreira

Quando: semana passada

Ronaldinho Gaúcho corre o risco de ficar fora da Copa. Numa entrevista pra IstoÉ, Carlos Alberto Parreira declarou que não haveria gays na seleção brasileira. “Fala-se muito sobre homossexualismo no futebol, mas pessoalmente eu nunca vi”, afirmou Parreira, acrescentando que seria difícil lidar com veadagem no futebol. O campeão do mundo é mesmo mal informado. O caso Leandro-Renato Gaúcho já é antigo, mas é umas das mais lindas demonstrações de amor na história do futebol. Quem não lembra? Mas a declaração do técnico da seleção me fez pensar que Falcão foi preterido por Chicão na Copa da Argentina por causa de sua sexualidade? Cripes!



Escrito por Riccardo Joss às 11:43:38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"FUI PAQUERADO"

Autor: Vanderlei Luxemburgo

Quando: ontem

Depois da derrota do Santos, Luxa confessou detalhes da peleja. Não, não foram mudanças táticas nem sobre a técnica de seus pupilos. "Ele ficou me paquerando durante toda a partida. Era só marcar uma falta que o Rodrigo olhava para mim. Não sei o que ele queria comigo. Não sou viado (sic). Não sei se ele gosta de mulher. Mas eu não sou viado (sic). Podia estar usando uma camisa de boiola (n.r: Luxa vestia uma camisa rosa), mas viado (sic) eu não sou", insistiu Vanderlei ao falar do árbitro Rodrigo Cintra. O juiz errou muito no jogo, talvez estivesse prestando mais atenção mesmo no treinador.



Escrito por Riccardo Joss às 13:31:04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



"Sou um ator feito por esta empresa. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui".

Autor: Lima Duarte

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq3003200615.htm

Quando: 30/03/2006

O Rody deu um post pro Lima Duarte (sem foto, graças a deus) exaltando sua coragem ao meter o pau na Globo numa entrevista pra Folha, aquele jornaleco que o Cacá assina. Na edição de hoje do mesmo diário paulistano, Lima pediu desculpas. Disse que foi mal interpretado. Tsc. Eu avisei no PUVMO que ele era bundão.



Escrito por Riccardo Joss às 22:59:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]