Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, GOIANIA, Homem



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Evento
 Citação
 Avaliação
 Objeto de Desejo


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 Pequiman
 Kaio
 Randall
 Matheus Azevedo (música boa)
 Michi
 Trivela
 Zeca Camargo
 Lúcio Ribeiro
 Lisandro Nogueira


 
 
Um Tiro no Escuro


Lisandro Nogueira

http://lisandronogueira.blogspot.com/

Classificação:

Mais um blog pra gente polemizar. É do professor Liandro Nogueira, vilanovense e cinéfilo. O mais engraçado de tudo foi que descobrio blog dele através do site do Randall. Lá havia um comment do Daniel Cristino, que - por acaso - é meu primo, mesmo sem ter ciência do mesmo. Mais, ele ficou com o meu "Mar Morto", que minha avó Lourdes pediu emprestado pra ele e nunca mais tocou no assunto. Há esse vão na minha estante.



Escrito por Riccardo Joss às 23:45:32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PEPE

http://www.trivela.com/index.asp?Fuseaction=Extra&id_secao=31&id_codigo=18911

Classificação:

Mais uma vez, só para quem gosta. Mas é uma triste e bonita história.



Escrito por Riccardo Joss às 11:17:21
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



CENA

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM723385-7824-L-IMAGENS+REVELAM+GOLEIRO+DO+SAO+PAULO+SIMULANDO+AGRESSAO,00.html

Classificação:

O Palmeiras perdeu, mas como o Duda ainda não nasceu (sou das antigas, nascer só quando sai da barriga da mãe), ele ainda vai ser o amuleto da sorte do próximo clássico. Mas não é disso que venho falar. Por que eles sempre aprontam uma, posando de vítimas, de bons moços? Dessa vez foi o reserva do Proposta, o tal de Bosco. O goleirinho simulou ter sido atingido por uma pilha e entregou a mesma pro juiz etc. Todo mundo já deve saber da história, mas poucos viram o dvd que a diretoria palestrina exibiu. No vídeo (deixo o link aqui), Diego “Marginal” Tardelli mostra uma pilha para o Bosco. Este pega o objeto com a mão direita, coloca a mão esquerda na cabeça para simular a agressão e saltita em direção ao trio de arbitragem. FINGIDO!

Espero que a diretoria do Verdão faça como os bâmbis fariam, se fosse o Edmundo, por exemplo, que tivesse feito a ceninha. Também torcerei por justiça, se é que ela existe para um time que cresceu graças aos caraminguados de Laudo Natel nos anos de chumbo.

 

p.s: lá no globo.com também tem o gol anulado (roubado) do Palmeiras.



Escrito por Riccardo Joss às 16:58:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]





Escrito por Riccardo Joss às 17:56:32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



LEIXÕES

http://www.leixoessc.pt/v3/main/mostra_noticia.asp?idnoticia=727

Classificação:

Agora eu sou internacional. Os inimigos podem ficar com inveja. Bom final de semana.



Escrito por Riccardo Joss às 16:14:35
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



COVERS

http://www.coverbrowser.com/

Classificação:

O Emiliano vai nadar de braçadas nesse site. Tem capas de tudo que ele imaginar. Umas até me fizeram chorar, principalmente as da Rolling Stones com os Beatles. Have fun.



Escrito por Riccardo Joss às 01:57:26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



FREUD EXPLICA?

http://veja.abril.uol.com.br/181006/p_044.html

Sei que a corja do PT e seus depiladinhos não vão ler a matéria. Eles nao acreditam que Lula sairá algemado do Planalto. Eu ainda torço pra que uma luz ilumine a cabeça dos nordestinos e dos analfabetos funcionais de MG que são meus amigos. Leiam a matéria da Veja sem preconceito, sem a mente fechada que as esquerdas sempre tentaram lhe imputar, desde o canalha do Stalin. A vida dos meus amigos nao muda, independem de quem seja nosso presidente, mas pensem um pouco no povo pobre...ah, fodam-se. Vou ouvir Franz Ferdinand e ir pra Mostra...



Escrito por Riccardo Joss às 11:12:39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Ossie Ardiles

http://www.trivela.com/default.asp?pag=ExibirMateria&codMateria=1813&coluna=47

Classificação:

Ninguém aqui gosta mesmo de futebol argentino, mas eu posto assim mesmo. Pra peida.



Escrito por Riccardo Joss às 17:19:44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



LIga dos Campeões da África

http://www.trivela.com/default.asp?pag=ExibirMateria&codMateria=1764&coluna=22

Classificação:

Se você tem interesse pelo futebol de clubes da África....



Escrito por Riccardo Joss às 18:47:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



MORTE AOS TRICOLORES

http://www.febrealta.blogger.com.br/

Classificação:

Belo texto do Randall. Assino em baixo quase tudo que ele fala lá. Serão duas semanas de muito ódio, mas com a catarse final no Beira Rio.



Escrito por Riccardo Joss às 09:45:40
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



CÃO ELEGANTE

http://caoelegante.blogspot.com/

Classificação:

TUDO QUE ME PEDEM, EU FAÇO. EMILIAAAAAAAAANO ESTÁ DE BLOG NOVO E QUER VISITAS.  NOME DO NOVO SÍTIO DO RAPAZ DE ANÁPOLIS NÃO É TÃO BOM QUANTO O ANTIGO, MAS O CONTEÚDO É O MESMO. CADA UM É RESPONSÁVEL PELO QUE ESCREVE E LÊ. E ELE TINHA PROMETIDO BLOG SÓ DEPOIS DA COPA, QUANDO ESTAREI SEM COMPUTADOR. HEH.



Escrito por Riccardo Joss às 19:57:28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



MELHOR JOGADOR JOVEM

http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/bypa/yptw.html

Pela primeira vez, a Fifa instituiu um prêmio para o melhor jogador jovem da Copa. Todos os jogadores nascidos em ou depois de 1º de janeiro de 1985 e que estão disputando a Copa do Mundo da FIFA da Alemanha de 2006 participarão do Prêmio Melhor Jogador Jovem Gillette 2006. Rooney seria meu favorito, mas com sua contusão não boto fé que ele faça uma grande Copa. Torcerei muito por ele; porém, se é para apostar, meu escolhido é Cesc Fabregas.

 

E você, querido leitor? Quem é seu favorito? Os candidatos estão no link acima.



Escrito por Riccardo Joss às 18:24:20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



MASP

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq3105200619.htm

Alguns arquitetos são superestimados aqui no Brazil. Não preciso dizer quais. Já, num post antigo, critiquei as coisas feias do Ruy Othake aqui em São Paulo. A última é um microfone gigante aqui na Paulista. Mas não é dele que falo hoje. É da endeusada Lina Bo Bardi.

Na Folha de hoje, o Marcelo Coelho critica quase tudo que deve ser criticado naquele museu. O vão livre, que é usado pra feirinha de antigüidades. MC diz que o MASP parece um aparelho de dvd. Nunca tinha reparado nisso. É verdade. Outras construções da arquiteta também são criticadas no texto.

As exposições também são parte dos comentários do jornalista. Até exposição sobre o Pelé teve no museu. Ai, ai. Ainda não fui ver a do Degas, mas parede que só salvam seis quadros do francês, que é na verdade um pintor “menor”. Vou deixar os comentários do acervo do MASP pro Pequiman, por mais que ache exagerados.

Quase não leio a Folha do Cacá, mas esse texto merece atenção, principalmente pra quem mora ou vem passear em São Paulo. Eita cidade provinciana!

 



Escrito por Riccardo Joss às 14:25:34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PROTOCOL

http://www.myspace.com/protocol

Classificação:

 

 

Estou definitivamente numa fase bem pop. Bem adolescente. Alguns dirão que nunca deixei de ser. Fodam-se. Sou o que sou e devo a muitos poucos. Hoje descobri mais uma bandinha inglesa, tal qual eu fazia na década de 80. Protocol é o nome. Uns me mandarão tomá no cu. Outros dirão que protocol é meu cu. E assim vejo que meus amigos também são pueris.

“Where’s the pleasure?” remete aos primeiros Duran Duran. Os caras não querem ser indies, obscuros ou qualquer outra bobagem pós-alguma coisa. Tudo, claro, com um cheirinho de naftalina, ops, de Roxy Music. O disco “The Rules of Engagement”, segundo os próprios garotos, “fala sobre incertezas e insensibilidades, ou ainda, sobre não saber como a vida funciona, testando nossos limites sempre”.

A banda abriu uns shows do New Order, logo pode fazer parte da minha vida. Vida longa aos interioranos da Inglaterra. E que a rainha os abençoe.

 



Escrito por Riccardo Joss às 18:59:14
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



PERFEITO IDIOTA

http://www.perfeitoidiota.zip.net

Classificação:

Emiliano é um dos caras mais escrotos que conheço. Quando era pequeno, eu dava muita porrada nele. O cara cresceu, e hoje não tenho coragem de encostar no cara. É um tosco e acha tal adjetivo elogioso. Levou muita porrada,repito. Casou e mudou. Há pouco tempo passou por um drama na vida dele. Ainda bem que tudo passou, e Jojô agora é forte como um bezerro Nelore. Mas vamos ao que importa. O Orkut me reaproximou do cara. Passamos o dias e as madrugadas conversando no MSN. Enchi o saco dele para ele criar um blógui. E ele o fez. Já tem post lá. Só pra vocês terem noção da mão pesada do cara, Pequiman parecerá doce. Quem tiver coragem aparece lá. Já tem foto de peitos. Corram.



Escrito por Riccardo Joss às 14:11:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]